"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Boa noite sol...



Hoje é mais um dia sem internet,em que fico digitando no Word sem parar,bom mais quem precisa de internet quando se tem Victória,Erick,Gabriel V,Maeda e Gui Dias na vida,ah hoje tinha sol,praia e tudo de bom,subtrairia umas briguinhas com meu pai pelo motivo: “A praia é perigosa, e,blábláblá”,mais fora isso foi tudo muito excitante,como beijar uma guitarra...

Hoje andei pensando,nós que temos um universo todo ao nosso redor ficamos nos prendendo a coisa como perigos,violência e outros problemas sócio-políticos dessa merda de país,enquanto poderíamos estar curtindo nossa curta vida de 80 anos de expectativa,sabe,que acabe o mundo sendo assassinada por um bandido de 9 metros e não morta de tédio afundada no sofá vendo o “vale a pena ver de novo” engordando dez quilos a cada bolacha engolida...

De que adianta ficar a vida toda dentro de casa fugindo dos perigos?Se o melhor mesmo é viver sem medo,os medrosos não vivem,se protegem,isso é desperdício de células e de oxigênio...Pois um dia vai todo teto cair sobre você e você não teve história para contar...Uma hora vai chegar em que sua “segura” toca vai pegar fogo e junto com seu cadáver insípido vai queimar toda suas chances de ter alguma coisa boa para deixar na terra,como herança...

Decidi hoje que tudo que eu queria era morar na beira da praia,andar vestido do jeito que quero,sem uniformes e padrões,fazer fogueira e tocar violão com meus amigos,a noite toda confraternizando com o céu e com o rock n roll...Morar numa barraca,passar a vida de erva e cerva!

Se eu falasse isso para algum terráqueo,realmente o “Ser da Terra” diria que eu iria morrer na primeira semana,mais acho que existe algo de diferente,fora do padrão,dentro de todos nós,só que as vezes reprimido pela sociedade o “terráqueo” não se solta,esquece do “foda-se a sociedade,vou morrer mesmo”,e apodrece deixando o solo fértil de qualquer ruela do mundo sem o reconhecimento...Ser um ser humano normal é mesmo uma loucura!

Acho que vivo na época errada,mais como acredito e várias vidas,acho que nunca deveria ter saído do meu “eu de Woodstock”,quando com certeza era uma pessoa mais livre e sem as correntes da expressão que só venho a quebrar por meio deste documento...

Acho que ninguém vive só uma vez,acho que a Terrinha maravilhosa de vocês não é o único lugar com vida em meio a imensidões de galáxias,com imensas estrelas e imensas quantidades de seres que o Homem só verá em sonhos,plantas que curam e que degradam...Por isso para que se preocupar com seu probleminha medíocre se daqui 10 anos não vai importar mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.