"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Coisas para dizer não se arrepender ;)


Queria lhe dizer tantas coisas,depois que fui da terra ao paraíso e atravessei os portões do inferno.Queria dizer a vocês que estou bem.Dizer que o crime não compensa.Queria poder pedir para vocês me perdoarem por não ter sido tão exemplar.Queria poder prever o futuro,para saber a hora de sair sem dizer “Adeus,eu te amo” e poder não me arrepender de não ter dito.Queria poder dizer que vamos nos encontrar outra vez.Poder ferir,magoar quem eu amo e poder me desculpar amanha ou depois.Queria pedir um ultimo favor a você,que todos os nossos sonhos se realizem.Queria pedir meu lugar ao seu lado,seja onde estivermos.Queria que todos nós perdoássemos os outros hoje,que todos nós perdoássemos a nos mesmos para não sermos hipócritas.Queria ter mais tampo para sonhar,mas não sei sonhar sem você.Queria pedir;Nunca me esqueçam,quero um pedaço de mim em cada pedaço de vocês,em cada pedaço daquilo que amo.No mar,no ar.Tanto faz,quero que um dia alguém possa ouvir nossa musica e lembrar de mim.Quero que algum dia a humanidade possa acreditar no amor como eu acreditei na humanidade.Queria dizer para que deitem a noite e não rezem para deus,rezem para vocês.Deus está em cada um,pois um dia você vai esperar por ele e encontrará um espelho.Você verá entre você e descobrirá que é apenas um humano,lembrará dos outros milhares de humanos que você não perdoou e lembrará mais uma vez do “Te amo” que você não disse.Me encontre em cada passo,cada semblante,mais não me procure,procure amar as pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.