"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Provar para uma sociedade pagã:



Hoje descobri que quando uma pessoa tenta mudar pelos outros,ou por uma “força maior”,não há mínima evolução...

Havia prometido para mim mesma que para evitar certos aborrecimentos mudaria por completo meu ritmo de vida...Como pude eu pensar assim?

Sabe...O ser humano é a coisa mais influenciável do mundo,se um pequeno bando de gente consegue ter sucesso no meio dos humanos,todos vão lá e copiam o “pessoal bem sucedido” até o ponto em que quem originou a idéia,vire apenas mais um no meio de tantos “plágios bem sucedidos”...

Deveria ter pensado antes de mudar meu jeito de ser por algo que acho irrelevante,que não mudaria nada em minha vida pessoal,continuaria sendo a mesma garota,só que desta fez reprimida dentro de mim mesma,desprezível isso!

As vezes a sociedade pega pesado demais com os pobres humanos,sabe...julgam sem saber,falam sem precisar falar,precipitam seus julgamentos e nem olham para os próprios joelhos,calejados de tanto cair após seus erros...

As vezes acho que mesmo as melhores pessoas julgam,ah,sim...Todas as pessoas sem aquela “arte do desapego”,julgam por precipitar...

Acho que uma tatuagem,cor de cabelo,vício,habito,prazer...Não muda em nada o caráter do individuo em si...Muitos loiros perfeitos de olhos azuis são desprezíveis,muitos “maconheiros filhos da puta” são excelentes pessoas,excelentes companheiros,excelentes pais,excelentes professores...Pense em quantas pessoas você vê fumando na rua,tomando uma cerva de vez em quando?!Várias,talvez até você tenha amizade com um fumante ou apreciador de um bom gole ,talvez você seja um...

Talvez seu filho,seu namorado (a),seu melhor amigo (a) ,seja um...Você separaria sua vida da vida de alguém,por causa da aparência ou por causa de uma forma clara de prazer?! (SEM APOLOGIA AS DROGAS,CLARO!)

Quando apliquei o termo “pagã” no inicio do texto não falei sobre religião ou qualquer coisa assim,quero dizer; As pessoas acreditam em milhares de pessoas importantes na sua vida pessoal,acreditam que nunca se decepcionarão com elas e de repente...PUF...Tudo some,talvez você tenha esperado demais deste alguém e não reparou em seus defeitos?!

Talvez...

Talvez não existam defeitos e sim preconceitos?!

É...Talvez esteja na hora de quebrar algumas barreiras,desapegar-se do convencional,um homem não deixa de ser um bom homem por causa do que ele representa e sim pelo que ele pensa.

E quando se revela a possibilidade de Einstein usar maconha?De Leonardo Da Vinci ser homossexual?De Jesus,sim o seu Jesus,ser um apreciador de bom vinho?

Aposto que milhares de súditos pagãos destes caras acabaram de se virar contra eles...Mais e daí?

Se fizeram o que fizeram,é por que são pessoas maravilhosas...Vamos parar de ligar para informação de segunda mão e reparar mais nas pessoas maravilhosas ao nosso lado ao deixa-las ir embora por uma falha na evolução; O preconceito.

Ninguém vai punir ninguém por causa de seus hábitos,vontades,loucuras...Só serão punidos os que não descobrirem a felicidade,os que atrapalham a felicidade alheia,uma forma ridícula de se sentir melhor e mais feliz,criando barreiras para alegria alheia.

Beba,fume,tinja seu cabelo,desenhe-se,dance homem com homem,mulher com mulher...Mais seja você, fingir ser outra pessoa não te faz mais feliz,nem mais humano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.