"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 9 de janeiro de 2010

Vivendo como bolhas :D


Não me dêem formulas certas,porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração. Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!

É com uma baita frase que começo o baita assunto de hoje:

Diferença...Para quem tem meu perfil no orkut é fácil adivinhar sobre o que estou falando...

Imagine:

Imagine uma cidade,todos iguais,se vestindo do mesmo jeito ouvindo a mesma música...Até que a morte os separe...

Há pessoas que acham isso uma ótima idéia...Bando de idiotas perdedores e fracassados...Mais uns pro clube dos marginais - à margem da sociedade -não importa o quanto inteligente possa ser,isso é ignorância,querer que todos sigam o seu padrão de perfeito é puramente ignorar as idéias e costumes alheios,se o mundo fosse assim existiriam milhares de massacres por dia (Não,não ia ser divertido).

Pois bem,uma das coisas mais maravilhosas deste mundo é a diferença,racial,física e principalmente comportamental.Sem isso agiríamos como animais,animais idiotas e medíocres...

Se você odeia algo,agradeça por ter quem gosta disso que você odeia...É tão maravilhoso sair nas ruas e ver que tudo está evoluindo –caminhando rumo ao abismo -em perfeita harmonia...

“Egoísmo não é viver da sua maneira,mas sim impor para os outros sua maneira ideal.”

Ou quase isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.