"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Além de nossos olhos =)


Yep,mamíferos...Como já disse minhas aulas voltaram ontem...

Hoje em meio a uma genial aula de química com a minha professora preferida presencio uma das coisas mais esclarecedoras que já ouvi em minha vida;Bom,essa crônica leva créditos de Francis (Francildes professora querida amo você,me passa de ano pelamordedels ;P)

Vamos ao que interessa:

Em meio a uma aula sobre matéria,corpo e objeto minha professora ditou um texto que nem precisei copiar pois me lembro perfeitamente dele =)

“Matéria é tudo que tem massa e que ocupa lugar no espaço,corpo é toda matéria sem uma função direta para o homem,objeto é o corpo com sua função”

Foi quando um aluno perguntou:E a Terra professora é um objeto ou um corpo?

Minha professora sorriu e disse : “É um organismo como o organismo humano”

Então todos os alunos se perguntaram o por que disso (exceto as garotas que se maquiavam ao fundo).

Então ela disse: “Como para as bactéria que vivem em nosso organismo,dentro de nosso estomago e nossa pele, o mundo em que estamos é limitado,é nossa pequena Terra.Tenho a certeza de que as bactérias que habitam nosso corpo não acreditam em vida fora de nossos estômagos.Mas mal sabemos nós,que além do céu que enxergamos há tanta coisa.Quem disse que vemos tudo que precisa ser visto,nossos primitivos olhos vêem apenas 3 meras dimensões,pode ser que agora mesmo tenham criaturas andando em nosso meio,e elas estão realmente aqui só não podemos vê-las.”

Depois deste texto não vou escrever nada alem dos agradecimentos de sempre;

Um biggest abraço a minha professora Francis ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.