"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

"Apenas um móbile solto no furacão?


É,hoje ta numa pira danada aqui em casa,começam minhas aulas hoje a tarde,pois bem,estou escrevendo agora pois sei que vai ficar difícil pra mim entrar nos dias de semana,mais sempre que eu tiver um tempinho eu passo por aqui ;)
Não,não corro risco de abandonar o blog,não abandonaria!
Bom agora vamos ao que interessa,o título:
Sou um móbile solto em um furação;

Pessoas humanas da minha vida,somos apenas símples mamíferos em meio a um universo de répteis sangrentos,a ciência realmente nos deixa com cara de "ser superior" O.o
As pessoas criam barreiras entre países e estados,criam preconceitos,prostituem conceitos e acham que está tudo bem,fazendo guerras e matando irmãos.
Esses dias me caiu a ficha,meus verdadeiros irmãos nunca tiveram o mesmo sangue que eu,nunca foram da mesma família (a droga da instituição familiar,melhor dizendo).
O fato que mais me encomoda são essas barreiras,são essas distancias,essas guerras.Isso seria facilmente controlado se todos tivessemos o bom senso para perceber que somos tão semelhantes aos animais e as plantas quanto somos semelhantes de nosso visinho chato.
'Sou um móbile solto no furação,sou um grão de areia na imensidão sou uma gota d'agua em meio universo,sempre terei o elemento surpresa,nunca terei certeza pois tudo é sempre um novo giro em torno de sí mesmo,nada é como ontem.



Ah,e um abraço para os seguidores novos do blog :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.