"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Mil anos,será apenas o começo :)


Oi,hoje tava meio sem assunto então decidi escrever sobre os século que eu quero viver.Sim eu quero ficar pra semente.
100 Anos cara,o que é um século pra quem precisa viver tanto,um século é muito pouco pra tudo que eu quero realizar,pra todos os sorrisos que eu quero abrir.
Quero viver uma vida cheia de coisas pra fazer,quero me formar e quero trabalhar pelo que eu me formei,mais não pra vda toda,quero ter uma banda,mais n quero viver a vida da música,quero ser garçonete,mais tempo o suficiente pra aprender e não morrer de fome.
Quero fazer com que tudo que eu sonhei se realize.Quem disse que não se pode ser vários ao mesmo tempo?
Quero trabalhar como médica,mais não o suficiente pra não morrer de medo ao ver sangue escorrendo (sim,eu sou hemofóbica).
As vezes me dizem que viver até os 100 não é bom,pela aparencia física de 100 anos talvez...Bom a madonna ta ai com 50 né !(eu pegava,uhsaushas')
Sei lá acho que quando meu físico não aguentar mais,vai ser por que ele já pode descançar em paz,já estou realizada.
Meio século é pouco,talvez um milenio ainda seja pouco.
Quero sorrir e chorar,pois sem tristeza a felicidade de nada adianta.
Quero viver com vontade,quero zerar meu velocimetro :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.