"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sexta-feira, 12 de março de 2010

Muros vs palavras...


Bom pra começar,hoje foi um dia conturbado,eu acho...
Mais vou direto ao ponto,dessa vez não to afim de enche linguiça!

---

Adoro quando as pessoas falam para mim que eu sou uma pessoa que merece algo de bom,talvez isso me faça acreditar que eu realmente mereço,me faça merecer de verdade...
É tão bom ouvir alguns elogios lá de vez enquanto,o ser humano é movido a isso,ninguém consegue nada sem motivação...
Ah,sabe acho que estas coisas estão ficando cansativas por aqui,você nunca ouve ninguém falar palavras doces,as vezes penso que as pessoas preferem se calar a agradar alguém...
Palavras se transformam em facas nas mãos humanas...
Estamos recebendo punhais todo dia toda hora e por isso aprendemos também a apunhalar...


"Os espinhos são tão duros quanto muros...
As rosas podem ser tão doces que quando o ser humano as usa para romper muros,são chamadas de palavras."


Beijones para todos que transformam suas palavras em rosas :*







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.