"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quinta-feira, 4 de março de 2010

Tempo e derivados :)


Ainh gente desculpe por ontem...Não postei nada!
Mais em fim :


O tempo passa cada vez mais rápido e a gente nem vê o que está acontecendo...
Mal me acostumei com a ideia de que não sou uma menininha e sim uma adolescente,daqui alguns anos serei adulta e talvez,ainda não me acostume...
As coisas passam tão rápido quanto o tempo,as pessoas estão aqui por um período e depois morrem,sem nem terminar de fazer o que elas faziam.
As vezes me policio para não deixar as coisas para trás,mais quando vejo já é de noite e eu deito e fico pensando em quantos segundos eu poderia estar aproveitando,se não tivesse lá deitada...
Quando percebemos estamos diante da morte em nossa velhice,ainda temos tantos planos...
Olhamos para nós mesmos e pensamos:"Meu erro foi ter desistido e não aproveitado"

"Viver é uma coisa tão rara,milhões de pessoas apenas existem."


"A minha cabeça já doeu bastante,minhas pernas estão cansadas,mais não vou desistir,a não ser que desistir seja uma forma de continuar lutando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.