"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sexta-feira, 2 de abril de 2010

Fechar os olhos parece tão simples.


--
Meu maior objetivo era tornar-me o mais próximo da perfeição que um humano pode chegar,sempre quis saber de TUDO,mais olhe para mim agora,14 primaveras após,de nada sei,que já não soubesse anos atrás,quando era uma criancinha.
Antes minha ingenuidade chorava,agora minha maturidade ri...Foi isso que aprendi,rir na hora de chorar,mais de nada sei,nada que já não soubesse antes.
O ser humano tem uma grande capacidade dentro de si,infelizmente ele prefere abrir os olhos do que abrir a mente.


"CLOSE YOUR EYES,AND OPEN YOUR MIND."

7 comentários:

  1. oie! parabens pelo blog... gostei dos textos e do layout!
    bjos
    http://elasfalamdefutebol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os anos passam e parecemos nada aprender,mas algo aprendemos, a parte de rir na hora de chorar mostra maturidade, pois é enfrentar as situações com otimismo e ser forte, não se deixar abater.

    Feche seus olhos e abra sua mente!

    Você escreve bem! =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. gostei do texto , voce escreve bem, e exatamente isso que os ser o humano faz abri olho e se esquece da mente

    ResponderExcluir
  4. Quando imaginamos que não carregamos nenhum aprendizado, a nossa maturidade mostra quantas experiências nós já tivemos,e o quanto nós já aprendemos com elas!

    Tem post novo no papo querida.
    www.papodemuie.blogspot.com

    Beijão ;*

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.