"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 18 de abril de 2010

Gostava tando de você'


Não quero mais pensar em nada que me lembre as coisas que deixei de fazer ou falar,elas não importam pra ninguém,então por que importariam para mim.
Qualquer tragédia daqui cinco anos não será nem mero detalhe.
Mais pra mim importa,pra mim o WTC desabou matando pessoas,independentemente de quanto tempo faz que isso ocorreu,a guerra do Vietnã já faz tempo que terminou,mais pra mim,as pessoas que morreram lá não voltaram,a paisagem não é a mesma e muito menos a consciência de quem mora lá.
O que aconteceu agora,não vai nunca deixar de acontecer,daqui 5 anos ou mais.

As vezes me torno uma assassina.
As vezes não choro pelo leite derramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.