"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais alguma pergunta'


Quais são suas duvidas diárias,pense sobre elas,pergunte-se;


Será que o ele vai amanha no shopping?Será que vou estar vivo amanha? Será que vou ser espancado amanha por uma rodinha Punk por que eu to vestido de gay? Será minha mãe vai deixar eu furar toda minha boca pra ter uns 564484787 piercings?Será que a Bee vai estar de bom humor amanhã e não vai me espancar -FromIã-
Será que algum dia eu não vou me fuder em algo que eu faça?Será que eu vou ter um dia perfeito?Ansiedade,um pouco de medo?O que vai ser o mundo daqui a uns 2 anos?O que aconteceria se super heróis fossem reais?


Mais a questão é:
Elas,cada uma,valem realmente a pena?




-Fontes:Giovannastrondadoguetto,Iankamala@hotmail.com,Beto menino mal-

Um comentário:

  1. Perguntas, será que vale a pena viver com elas?
    Dica de um livro, O Matador.
    Adoro a maneira de seus texto.
    :D

    O Poeta de Plutão

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.