"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 11 de maio de 2010

Mágica é a vida.

Olá,nessa semana eu recebi um selo da Jessica do Sweet Lovely,com a pergunta;
O que é mágico para você?



-Mágico é uma pessoa sonhar.
Mágica é a diferença.
Mágico é o sorriso.
Mágica é a lágrima.
Mágico é o mundo.
Mágico para mim,é uma pessoa acreditar de verdade nos seus sonhos e nas suas próprias palavras.
Pelo simples fato que acreditar,as pessoas são mágicas.
Mágica é essa distancia cautelosa que existe entre um olhar e outro.
Mágica é a respiração profunda que acalma e relaxa a alma.
Mágica é a presença de alguém que amamos ,numa sintonia tão mágica que mesmo a quilômetros pode ser sentida.
Mágica são todas as coisas da vida.

Afinal,o que pode ser tão mágica que ela?



Beijos a Jéssica que me mandou este selo.
E a quem for de interece.Responda-o ;)

4 comentários:

  1. olá. vi teu link na comunidade do orkut. vc nem era meu anterior. eu só estava folheando pra ver ser achava alguem interessante, por acaso, cliquei no seu link nem esperando que o que fosse encontrar aqui fosse tão bom. Meus parabéns, seus textos são bons, vou ler sempre que possível.
    ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida.
    É bom encontrar as coisas assim pelo acaso ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto. Mágico! Rsrs...

    Beijos.

    Estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto , Mágico é viver e ser feliz !
    Paaaaarabéns pelo blog .

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.