"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sexta-feira, 4 de junho de 2010

Erros & Mais erros.


Olá criaturinhas :B
Acabo de ser assaltada -ou quase isso-,realmente,foi um assalto FAIL,eu e meu amigofofolindobest,tiramos o assaltador de letra ;)
Seria ótimo se todo assalto pudessemos entregar apenas papeis de bala e lacres de refrigerante, desculpa gi,mais seus lacres jé eram.
Enfim...
Vamos a postagem:


"Os erros na verdade deviam ser chamados de lição,
e o arrependimento de aprendizado."



Acho que ninguem aprende nada se não errar,é essa a nossa condição,de nada seriamos se não existissem os erros.
Errar uma duas vezes quantas forem necessárias,talvez apenas por pura diversão.
Pense numa vida livre de erros e problemas,seria perfeitmente certa,então fariamos as coisas por instinto,e sempre fariamos certo.Seria ótimo,pena que não é assim.
Mundo real é outra coisa e o Ser Humano é vulnerável e tudo ao seu redor;TUDO.
Os impulsos compulsivos,o amor,a chuva,o sol,a água.
Tudo nos move para o abismo do erro e do individulismo.
QUE ÓTIMO!

16 comentários:

  1. assalto fail euri
    q bom néé eu nunca erro só recebo lições ;B

    ResponderExcluir
  2. UDSHUISHIDUHDS tadinho do assaltante, uma vez fui assaltada com meu ebst tbm, ele ficou sendo assaltado e eu sai correndo éh 8)

    ResponderExcluir
  3. Super assalto, hein? rsrs
    "Pense numa vida livre de erros e problemas,seria perfeitmente certa..."

    Tento ser assim, é dificíl...

    ResponderExcluir
  4. EIOHEOHEIOHEOH'' um assalto maravilhoso tenho que admitir -n
    Keizy,não tente (y)

    ResponderExcluir
  5. o final sarcástico deu o toque necessário ao assunto abordado !

    parabéns pelo blog !

    http://preludiopostumo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Assalto! O.o
    Ruim é a frustração depois do erro. Mas a satisfação em um acerto faz esquecer os erros passados.!

    ResponderExcluir
  7. O "que otimo" no final do blog foi muito legal. aushauhsuash
    Sinto muito pelo "quase assalto" e parabéns pelo blog, simples, direito e verdadeiro. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. um assalto um tanto comico, mais vcs deram sorte, não é bom contar sempre com ela Bee. Segui, volto mais vezes tah. Bjos

    ResponderExcluir
  9. husihusaihsauiashiuas assalto fail, euri ;D vc é poeta bee *-* seu realismo e suas palavras doces mexem com o leitor, o seu leve toque de douçura faz com que as palavras criem vidas amo-te

    att: Alê

    ResponderExcluir
  10. Te love muito bee...Ah!!Me ensina ingles??//

    ResponderExcluir
  11. Eu fico imaginando a cara do assaltante...*o*
    eurimuito
    uahsuahsuashaushaushaush''

    ResponderExcluir
  12. Tô mandando um monte de comentario sem noção só pra vc ganhar o tal prêmio...

    LOVEÚSOMUCHÊ

    NUM INGLES BINITO: I LOVE YOU<3

    ResponderExcluir
  13. Tem selinho para ti no meu Blog.
    Beijo grande e parabéns!

    ResponderExcluir
  14. A vida - para o ser humana - é feita de erros... são os erros que nos fazem voltar e pegar os caminhos certos que conduziram nossa vida para o lugar correto... se no emaranhado de caminhos não houvessem erros... provavelmente o destino de todos seria parecido senão igual
    http://literaturandomundo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.