"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quarta-feira, 2 de junho de 2010

Mais uma história triste.


Ontem não postei,pois estava fazendo um trabalho sobre a África,do qual descrevo uma grande HIPOCRISIA,afinal,o dinheiro que foi gasto em copa do mundo,foi avaliado como podendo controlar o problema da fome durante DOIS ANOS.
Não é muito,mais para quem não vê comida de verdade por dois anos,é bem aceitável.
E a FIFA ainda vem com essas historinhas de que a copa vai ajudar no orçamento da África.Pera ai,os ingressos dos jogos estão sendo vendidos a um preço de 30 dólares por que não tem turistas para compra-los,é a África,não se engane!
O máximo que os jogos vão conseguir é suprir os gastos de milhões na construção de hotéis,é você ainda acha que alguém vai se hospedar lá depois da copa...
A única certeza é que o fútil sempre foi o mais agradável.

Então uniremos o fútil ao agradável e resolveremos os problemas dos africanos famintos,afinal,o futebol é importante –y



Foto:Ganhou o premio World Press Photo como melhor imagem do século,é uma mãe nigeriana,que tem seus lábios segurados pelo filho subnutrido.

6 comentários:

  1. Por isso que dessa maneira nada vai pra frente! (y'

    ResponderExcluir
  2. Mais uma distração para a verdade escancarada!
    Não estamos nem perto de chegarmos a um ideal de situação... E seguimos.
    Belíssima a imagem mesmo!

    ResponderExcluir
  3. E aqui no Brasil, quem vai fazer a segurança dos jogos no Rio serão os traficantes.

    ResponderExcluir
  4. olá querida, parabéns pelo blog, adorei e já estou seguindo, faz uma visita ao meu , se gostar me segue também,, beijão

    www.diariorapunzel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Só porque (na maioria das vezes) ignoramos os fatos (a realidade) não quer dizer que eles não existam... È bom a gente estar a par dessas coisas, porque eles mostram um mundo muito bonito na TV, a Copa, a Grande festa Mundial, construída em cima de miséria e fome que NINGUÉM vê. Eu não sou uma pessoa que chora muito não , sabe, gabriela, não com meus próprios problemas, mas depois que passei a me interar mais com esse tipo de coisa, passei a ter mais "nós" na garganta... um pouco pela atrocidades que vejo, um pouco por (sozinha) não poder fazer nada e um pouco por saber que quem podem fazer não está nem aí, e este ultimo motvo é o mais revoltante de todos.
    Adorei seu texto;

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todos,primeiramente.
    Lady,isso é verdade,as pessoas do mundo todo esqueceram-se da África de verdade,sim lá existem belezas,mais não é de savanas que vivem as pessoas,muito menos o dinheiro do turismo que é TODO revertido aos europeus.

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.