"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







segunda-feira, 28 de junho de 2010

Relatos,problemas e confusões'


Oi amigos verde&amarelos \o/
Não não vim falar sobre o Brasil,até porquee eu não torço pro Brasil,mais por ai vai...

-Algumas coisas são muito complicadas amiguinhos;esses dias estava conversando com minha amiga e ela estava super triste pois não tinha amigas,só amigos...Eu já teria me matado se fosse assim,pois amigos,tenho muitos...Já amigas não digo o mesmo.
Isso não é ruim,ninguém precisa de mulheres para sobreviver,na TPM nem eu me aguento,imagine aguentar a TPM de uns par de amigas minhas?!
A mulher é o ser mais inteligente do universo, sim ela é, o problema é que eu sou uma completa confusão e mal me aguento,imagine viver em uma casa que seu pai e sua mãe te mandam fazer ABSOLUTAMENTE tudo.Te dizem o que vestir,com quem sair,como sair e tudo mais...
Engolirei meus problemas,afinal a vida não é complicada,cabe a nós decidir se isso é bom ou não.
Dane-se a TPM,as coisas são uma completa confusão até mesmo quando durmo !

3 comentários:

  1. nesse caso discordo. Não acho as mulheres mais inteligentes, os homens são; além de tudo são mais encantadores e interessantes - além de serem melhores amigos. Meus grandes amigos são homens, sei disso. Sou mulher, não é machismo é o que eu oenso apenas... Enfim, ter a mãe e pai mandando na vida é chato, mas relaxe q isso ainda vai fazer mó falta...xD

    Flaemmchen

    ResponderExcluir
  2. concerteza bee, Acho uma grande diferença entre amigos e amigas, diferenças muito grandes, amigas a gente não sabe se confia ou se não confia, depende da pessoa tende conhece-la muito bem pra afirmar o que ela é, agora amigo a gente confia, ri com eles e ainda confia o melhor de tudo!!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que amizade com meninas tem suas vantagens. Como por exemplo, quando você tiver tendo problemas com meninos, ou quiser comentar sobre um menino bonito na rua, ou falar sobre homens em geral. Eu tenho basicamente amigas meninas, somos um grupo, e estou tão acostumada que não me vejo abrindo meus sentimentos pra um menino tanto quanto pra ela. Por mais que o menino seja seu amigo, tem coisas que só meninas entendem; é questão de experiência.
    Adorei seu blog, você não poderia ter escolhido melhor musica.

    Se quiser passar um tempo:
    http://tacadesabedoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.