"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 8 de junho de 2010

Sem mais anéis de compromisso.


Olá monstrinhos seduzantes ~666
Cheguei para dizer hoje o quanto vocês são especiais !
Tente imaginar os seus antigos amigos,que você tinha a um tempo atrás,pode ser até questão de meses.Agora pense nos seus atuais amigos!
Grandes diferenças existem entre os nossos antigos amigos,companheiros e tudo mais.
A medida que o tempo vai passando as pessoas mudam,e com essa mudança,percebe-se que quando terminamos um dos belos ciclos de nossa vida,restam apenas alguns amigos que perduram.
Isso acontece por que mesmo que se tenha 50 anos,continuamos a amadurecer,alguns amadurecem e ficam de um jeito completamente diferente.Logo existem as desavenças e diferenças.
Se o que restar for o suficiente,essas pessoas perduram!
Caso contrário,elas irão seguir seu rumo,para que daqui um tempo voltem a se encontrar.
O que importa são as diferenças,pois um grande amigo não é aquele que respeita sua estupidez e sim aquele que te orienta,mais deixando-o amadurecer.
Ou não !

10 comentários:

  1. A cerca de 3 dias atras pensava sobre isso... qado eu era do ginásio, minha sala era uma uniao incrivel..inseparaveis..

    passados 3 anos qase ngm fala com ngm
    =/

    mas apesar disso ainda os considero d+

    ResponderExcluir
  2. É como já dizia no livro "O pequeno principe" maravilhoso diga se de passagem ^^...
    "Quando agente se deixa cativar, agente corre o risco de chorar."
    amizade é isso. *-*
    Ou não!
    ^^
    adoreii.
    bjus ;*

    www.circunda-tederosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente, a cada ano, mês ,semana, hora mudamos, e amadurecemos, nossos gostos mudam e muitas vezes a personalidade se transforma completamente.
    Ótimo texto.
    Seguindo o Blog, gostei bastante!

    ResponderExcluir
  4. primeeeira *------*
    haha 'monstrinhos seduzantes' adoorei!
    haha, cuurti teu blog, e é beem verdade o que você falou , até o último segundo das nosas vidas, SEMPRE estaremos em mudança.

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de me afastar (mais, diga-se de passagem) de amigos que me acompanharam por 4 anos...

    ResponderExcluir
  6. É né ^__^ perdemos amigos e ganhamos sempre sinto falta deles naqueles momentos :B haha por isso sempre é bom aproveitar enquanto agente não se separar, Amigos nunca morrem, apenas partem antes de nós.

    ResponderExcluir
  7. eu fico pasma em saber como mudei, nem sei quando isso começou.

    ResponderExcluir
  8. Sim concerteza as pessoas podem mudar, mais muitas vezes, Como nossa amizade bee, Nunca muda, estamos sempre unidas por essa força chamada AMIZADE ;D e sempre seremos amigas, concerteza yeahp ;D

    ResponderExcluir
  9. Verdade, eu não aproveitei certa pessoa e me arrependo disso até hoje, mas agora aprendi a lição, irei aproveitar cada momento das minhas amizades! Amigos4ever, voltando ao assunto do seu blog muito bom gostei da parte que você disse que cada dia agente amadurece totalmente verdade. Continue assim

    ResponderExcluir
  10. Então, obrigado pelo comentário e por seguir meu blog. Tentei responder com um scrap no orkut, mas ele não deixou eu fazer isso, pra variar. Enfim, só vim para dizer que, em breve, quando eu tiver tempo e, principalmente, disposição, lerei mais do seu blog com calma.

    Blogs que expressam sentimentos na forma mais pura sempre me fazem pensar bastante, e pra isso, preciso ter a cabeça certa e madura o bastante. O que não estou no momento. :T

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.