"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 13 de junho de 2010

Thirteen or not,careful is good too:

Oi cara de bois e vacas da minha vida -nn
Tá isso não foi lecaal -y
Bom,esse fim de semana foi bem divertido,foram-se algumas olheiras,alguns filmes,alguns ETs,ácido e tudo mais,com direito a antisséptico bucal e tudo (Y)
Eu e umas vacas vadias amigas minhas assistimos AOS TREZE '

Já é a segunda vez que vejo esse filme e confesso que me desespero toda vez que me imagino no lugar da Tracy,com aquela amiga MARAVILHOSA dela \o/
Escolher amizades é realmente preocupante,mais algo que realmente não dá nada certo é uma pesso ficar alertando a outra sobre 'CERTAS' amizades,afinal caráter varia de pessoa pra pessoa -q
O que é bom pra mim pode necessáriamente não ser bom pra você,todos podemos ser ruins ou bons,AO MESMO TEMPO.

Por isso sei que com você posso contar minha bruaca ;*
Amo você Marina.

7 comentários:

  1. Bom filme, gosto bastante! ;)
    To seguindo, viu???
    Segue tbm??? Desde já agradeço!

    Beijoooo ;*

    ResponderExcluir
  2. A frase final fala tudo
    "O que é bom pra mim pode necessáriamente não ser bom pra você,todos podemos ser ruins ou bons,AO MESMO TEMPO."
    continua assim best ;* go go top e aos 150.bjo

    ResponderExcluir
  3. Acho que já passou a época que esse filme causava mais impacto nas pessoas, principalmente entre os jovens. Mas não deixa de ser um ótimo filme.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. heheheheh Parece que o fds foi bom pra você hein.
    Abçs
    CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oie, seu blog é muito legal, já assisti ese filme umas duas vezes e adoorei, me identfc muit com ele.
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. É verdade, podemos ser bons e ruins ao mesmo tempo dependendo do ponto de vista do outro. Confesso que não me lembro desse filme, vou procurar depois.
    valeu a dica

    ResponderExcluir
  7. PS: SE IMAGINA COM A TRACY E AMIGA MARAVILHOSA DELA?
    Que sugestivo! UHauhauhauhauhauhauh!
    Como disse o VERDELONE ali, parece que o FDS foi bom pra vcs... ;)
    Beijos
    E segue lá?

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.