"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 6 de julho de 2010

Seja diferente,faça diferente:


"De longe as luzes da cidade pareciam fogos de artificio,comemoravamos mais 24 horas de realizações,para aqueles que mudam o mundo em UM SEGUNDO.
Para ver o maravilhoso basta viver,não precisa olhar alem das estrelas,a DEZ centimetros de nossos olhas já existem das coisas mais belas e ecossistemas mais complexos.
Rendi-me aos pequenos prazeres da vida,ela em si já é um prazer.Prazer em respirar."

Para que sermos tão comuns se por natureza nossas veias se banham em complexidade?
Quero ser diferente do que os outros pensam,quero banhar-me na complexidade e mergulhar na minha confusão.


Eu sou feliz *o*
Imagem escolhida pelo BEST

Um comentário:

  1. "Dizem que sou louco por eu ser assim, mas louco é que me diz, que não é feliz, eu sou feliz."

    porque ser igual a todos? coisa mais chata.

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.