"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Algo assustador para mim '-'


Bom dia,serei bem direta desta vez,todo dia estamos andando lado a lado,as vezes até de mãos dadas com a morte.
Essa é a essência pela qual acordamos todos os dias,nascemos para morrer e eu não estou sendo dramática.A único motivo pelo qual temos medo da morte é por que nunca iremos conhece-la de verdade,temos medo do desconhecido.
A Terra é pra sempre,tudo é pra sempre,o amor é pra sempre e o ódio é pra sempre,a única diferença é que morremos,e junto connosco tudo isso morre também,mas na verdade só acaba pra gente,o luto é inevitável mas as coisas continuam.
É assustador o modo que o Ser Humano tenta fugir das coisas,tenta fingir ser mais forte do que parece,tenta não expressar seus sentimentos para não "enfraquecer" mas a verdade é que todos um dia caem,todos um dia vão sentir o peso da senhora morte sobre suas costas,não é macabro apenas verdadeiro.
Mas o Homem tem medo disso,são essas as duas coisas que mais assustam as pessoas;
Saber que um dia elas não vão acordar ,mas o maior medo é saber que tudo isso é verdade.


É nessa cadeia isolada de opiniões que eu me escondo das dores e dos sofrimentos,mas quando me perguntarem se tenho medo da morte direi: SIM EU SOU HUMANA.




Foto:Silêncio dos inocentes,bom filme,bons atores... FIKDIK

4 comentários:

  1. "É assustador o modo que o Ser Humano tenta fugir das coisas,tenta fingir ser mais forte do que parece,tenta não expressar seus sentimentos para não "enfraquecer" mas a verdade é que todos um dia caem"

    temos medo da dor, por isso "tentamos" ser perfeitos mas cada um com seu próprio obejetivo de ser perfeito viva a morte nos ceife

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que não gosta de encarar a realidade mesmo. Vive se iludindo achando que tudo será uma maravilha pra sempre.

    Claro que não temos que viver num mundo de pessimismo e ficar "Oh, meu Deus...um dia eu vou morrer e não fiz tudo o que deveria...mimimi".

    Temos mais é que não perder tempo e fazer o que achamos que deve ser feito, sem medo de errar, pois afinal esse é outro fator que faz de nós humanos.

    Legal mesmo o seu blog.
    Cya ^^

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo tem medo da morte. Cada um por um motivo.

    A verdade é que a gente nunca está preparado prá ela. Por mais que seja inevitável.

    ResponderExcluir
  4. adorei o blog, seus posts são perfeitos!
    aproveitem e deem uma olhada no meu garotas que gostam de moda! *-*
    http://blogparadise-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.