"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 11 de setembro de 2010

O lado bizarro de sermos.

Tudo bem sobreviventes?
Hoje vim falar um pouco sobre sentimentos e deixar uma dica bem legal de leitura pra vocês ;)
Vamos fazer como Jack e ir por partes então,a dica de livro é a seguinte:
Fallen:


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.



---

Obviamente esse é um assunto que muito complica as pessoas,elas poder sentir tantas coisas e quase sempre não sentem nada,amam muito,mas não amam nada,odeiam muito e não odeiam nada...Séra que tudo entre nós ficou tão raso a ponto de andarmos pelas ruas e vermos tudo igual.
Vejo pessoas mortas que falam mas não dizem nada,que andam mas não vão a lugar nenhum.
Como queria passar pelas ruas e ver pessoas interessantes e complicadas,sim as complicadas são sempre as que podemos confiar.
Hoje em dia é tão fácil amar qualquer um,odiar qualquer um que parece que amor e ódio são tão estranhos,ou nós que somos normais demais para isso?

2 comentários:

  1. Adoreiiii seu blog... Gosteii de verdade..

    Estou seguindo Ok??

    Beijos!

    http://entrelinnhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Outro dia lendo a superinteressante fikei sabendo q a região do cerebro responsavel pelo amor é a mesma tb p o ódio. isso permite compreender pq namoros são maravilhosos e divorcios são catastróficos (na maioria das vezes né). Na mesma reportagem falava q há um tempo determinado p q esse hormonio q deixa tudo maravilhoso chegue ao fim, ae acaba a paixão e tira-se a prova se é amor q ficará...

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.