"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Superego


As vezes acho que preciso de um leve sentimento de que existe algo ou alguém dizendo o quanto sou estranha,o quanto sou ruim,o quanto sou boa,mas apenas falando de mim,falando pra mim.
Não me apego a pessoas,me apego a sua atenção,uma parte de mim diz :"nossa como isso é egoísta" e a outra diz :"Vamos lá não seja hipócrita,você é sim egoísta"
O que eu acho é que isso talvez não seja tão mal,egoísmo é gostar de si mesmo,mas é um gosto que da medo,um gosto doce que na solidão fica amargo e faz a insegurança tomar conta por dentro da gente.
A escuridão e a solidão são coisas que temos que aprender a suportar,pois cada dia estamos mais distantes.
Preciso aprender a ouvir menos as pessoas e a insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.