"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 25 de dezembro de 2010

A revolução é a porta da alma.


As pessoas procuram desde que nascem motivos pra viver,isso é normal eu procuro meus motivos tanto quanto todo mundo,mas o que a gente ta presenciando agora é uma sociedade de alienação,onde os motivos que as pessoas procuram pra viver se tornam a propria vida,numa sociedade em que a vida não é levada tão a serio...Hoje em dia você tem que mentir a respeito de si mesmo pra poder ganhar um carimbo dizendo quem você supostamente é.
As pessoas viram fanáticas pra não precisar pensar na banalidade das coisas,elas escolhem um carimbo e vivem pra acreditar nele e confiar em tudo que dizem.
Religião,cultura,música,politica e esporte fazem parte de nossas vidas mas não são eles que regem por elas,mas as pessoas estão tão desesperadas por uma razão para viver,ou um objeto de veneração que os salve da monotonia diraria de nossos dias,que tire a banalidade do mundo...Só que as pessoas esquecem que o que precisa desbanalizar e quebrar as molduras do pensamento são elas e não um carimbo que colocam em você por você seguir determinado deus ou causa,não é algo que venha a milenios fazendo as pessoas acreditarem e pararem de se questionar.
A vida nunca vai ser renovada se TODOS pensarem no conformismo e no conforto como uma opção -quase unica nos dias de hoje- para viver sem ter que lutar por espaço.



Se você não pensa a respeito de um problema não há problema nenhum,agora se uma pessoa pensa é problema de todos.

PC Siqueira

2 comentários:

  1. nosasa mt bom post mt bom o final e como fosse assim cada um cuida de su vida


    http://www.tocadoslinks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ''As pessoas viram fanáticas pra não precisar pensar na banalidade das coisas,elas escolhem um carimbo e vivem pra acreditar nele e confiar em tudo que dizem.''


    ...boom, mto bom! parabéens ser pensante ;)

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.