"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 12 de fevereiro de 2011

Chovendo


Bom dia,voltei das cinzas.
Como citei andei com uns problemas aqui em casa mas agora está tudo bem denovo.
Existe um processo de aprendizado onde temos que passar pelas coisas mais difíceis pra aprender a usar as faceis como oportunidades.
Durante nossa vida muitas coisas vem a nos aborrecer,a não ser que você fique em casa o dia todo apenas "sobrevivendo" e não aproveitando nada,bom eu não quero isso...Mesmo quando as coisas se tornam difíceis há sempre um ponto de equilibrio,há sempre um motivo pra viver.
Andei meio deprimida esse ultimo mes,as férias matam por completo minha vida social,andava com uma rotina noturna,acordava tarde e ficava cansada,brigava com todo mundo então eu percebi que essa minha estratégia para fugir dos problemas só os atraia pra mim e definitivamente não quero isso.
Bom está chovendo,particularmente,bastante hoje e não tenho muito a fazer então resolvi tirar fotos da chuva que na minha opnião é uma das coisas mais lindas que eu conheço,pura ordem no caos,vou aproveitar a chuva agora e prometo falar mais sobre caos e ordem da proxima vez :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.