"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Fico pensando:


Que criança nunca pensou em fugir de casa,com os olhos borbulhando de lágrimas,botou todos os ursos de pelúcia entro da bolsa da escola,pegou um cofrinho em forma de porco e acabou abraçado nos pais?!

Sim eu já fiz isso,por umas 10 vezes ou mais...

Vejo tanta gente querendo ou fazendo isso,criança fugindo dos pais,adolescente fugindo dos pais com o namorado,adulto fugindo das responsabilidades de ser pai,chefe,empregado,devedor...

O que acho estranho é que todos agem como a criança frustrada, do inicio da postagem,agarram-se aos problemas,mergulhando neles e os deixando afogar suas forças...Deveríamos nos desapegar desses problemas,afinal são problemas,alienação,incomodo...Mais é que é complicado demais abraçar e se esconder na saia da mãe quando se age com desrespeito as regras,no caso a regra social:”todos devem ter problemas,pois eles nos preparam para vida”,que vida?!Uma vida problemática talvez?

Pode parecer utópico mais é verdade,afinal,qualquer forma de estereotipo,alienação,ou preconceito,só são considerados barreiras contra a evolução humana,sim!Evolução,eu credito num estado de superioridade,não física,monetária ou qualquer coisa do plano humano-corporal,e sim de algo como espírito e elevação da mente para um bem maior ao homem...Mas nem todos acreditam em si mesmos o suficiente para tentar...É como dizer: “eu não posso ser Buda,eu não posso ser Dalai Lama”,é como achar que nenhum Jesus era humano e sim um ser superior,Jesus era apenas mais um filho de Deus,profeta,como eu e vocês...A diferença: Ele acreditava nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.