"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Uma música,uma formatura,uma irmã maníaca:


Tempo Ruim – Matanza:

Ergam seus corpos por quem vai partir,longo será o caminho a seguir,nada será como costuma ser,nada vai ser fácil pra você,não faça o mesmo que fez o seu pai,não leve armas lá onde vai.

Tantos eu já vi pagando pra ver,não dá tempo de se arrepender,nada que já não deva saber não há nada que não possa ser

Quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre ao seu favor,quero que haja sempre uma cerveja em sua mão e quem estiver ao seu lado,seu grande amor.

Eu me despeço de todos vocês,muitos aqui não verei outra vez,fora o inverno e o tempo ruim,eu não sei o que espera por mim,mais pouco importa o que venha ser se eu tiver um dia que te dizer

Quero que a estrada venha sempre até você e que o vento esteja sempre ao seu favor,quero que haja sempre uma cerveja em sua mão e quem estiver ao seu lado,seu grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.