"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Havia tempos que desejava postar está musica,



Desde que falei sobre a fé do povo e a provável ou nem tanto existência de algum ser superior regente por nós.

Assim,aproveitei o clima de postagens musicais e lá vai:

Fátima – Capital Inicial

Vocês esperam uma intervenção divina,mais não sabem que agora o tempo esta contra vocês ,vocês se perdem no meio de tanto medo de não conseguir dinheiro pra comprar sem se vender,vocês armam seus esquemas ilusórios continuam só fingindo que o mundo ninguém fez,mais acontece que tudo tem começo,se começa um dia acaba,eu tenho pena de vocês.

E as ameaças de ataque nuclear,bombas de nêutrons,não foi Deus quem fez,alguém um dia vai se vingar,vocês são vermes pensam que são reis,

Não quero ser como vocês,eu não preciso mais,eu já sei o que tenho que saber,e agora tanto faz,

Três crianças sem dinheiro e sem moral,não ouviram a voz suave que era uma lágrima,e se esqueceram de avisar pra todo mundo,ela talvez tivesse nome era Fátima.

E de repente o vinho virou água e a ferida não cicatrizou,o limpo se sujou e no terceiro dia ninguém ressuscitou.

*Explicando Fátima:

A musica trata da aparição de Nossa Senhora de Fátima para crianças numa santa gruta,da percepção de “Deus” para os homem,como aquele que os acode em circunstancias difíceis,mais estes mesmos “fiéis” não o agradecem pelo que seu Deus faz por eles mesmo que involuntariamente,sem pedidos desesperados em momentos de tensão,como males que vem para o bem,para evitar um mal maior,uma reunião de acontecimentos,coincidência que fazem as pessoas passar por lugares certos na hora certa,evitando algum mal maior para esta pessoa.

Estes mesmos fiéis salvos por fios como fantoches,destroem tudo que é belo,matam seus irmãos por um pouco de dinheiro,que nunca valerá nada sem amor,depois apelam por um Deus salvador que consertará todas as nossas cagadas.

Se ainda não achou ameaçadora essa história de dinheiro sem amor de nada vale...

Pense por este lado...

Dinheiro compra viagens,mais e se os lugares para onde você vai viajar estiverem em pó,graças as bombas lançadas em seus irmãos,para roubar-lhes seu dinheiro manchado em sangue e sem valor.

Dinheiro compra roupas,para quem você mostrará suas roupas,se tudo é tristeza,seria egoísmo usar roupas da moda,enquanto seus irmãos estão em farrapos...

Dinheiro sem amor é realmente apenas metal estampado nos bolsos de egoístas.


(Foto:Dee Dee e Gabriela,Dee minha feliz que me fez ficar cantando essa música minhas férias inteiras ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.