"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bom Dia Shit :$


Estou eu aqui por meio desta página,reclamando do fato de meus pai não deixarem eu passar a tarde na casa de minha amiga linda bruxa...

Acabo de ouvir rebelde Sem Causa - Ultraje a Rigor,e paro para fazer uma análise do texto que postei anteriormente,tratando do fato de crianças que querem fugir de casa...

Realmente esteja certa talvez,sobre as crianças e adultos fujões...Mais será que todos teriam algum motivo obvio para fugir?!

A música diz: “Como eu vou crescer sem ter com quem me revoltar?”

Hó my fucking God.

Será certo que alguém para crescer precise se revoltar e passar por um período de choque para depois poder crescer e esclarecer suas idéias...Mais para que jogar isso tudo na cara de pessoas de sua família,que passaram pelo mesmo período em que você está passando...um pouco de dialogo cairia muito bem...

Alias,acho que no mundo há tantas coisas que nos provocam rebeldia,para que preocupar-se só com o seu nariz e jogar o problema nas costas de pessoas como seus pais?

Rebele-se contra algo útil e ajude o mundo,em vez de alem de ser um “rebelde sem causa”,destruir a sua vida familiar...

Uma revolução só é considerada revolução quando realmente tem fundamento revolucionário,revolução não é loucura kamikaze.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.