"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olá terráqueos ;)



Voltei dessa vez sacudindo dentro do carro na viagem,resolvi criar um diário do viajante:”Como agüentar uma viagem para terra de seus bisavós”,até por que a serra é realmente “bunitinha”,vale a pena sabe...

Bom como daqui algumas horas eu vou estar realmente fora do ar,no meio do nada (mesmo já estando fora do ar,graças ao meu provedor de internet),mas agora ainda estou na rodovia,perto do motel visinho da minha casa ;)

Voltarei com novidades...

16:15 – Já estou à 35 km de Lages,



Ao som de Who stop the rain – Creedence,o sol invadiu a cabine da sprinter,colorindo de luz o colchão azul no chão da camionete seria super incomodo para alguém com o desejo de descansar,mais eu não quero descansar.

Os vales são cada vez mais lindos e cheios de um saudável verde,arvores frutíferas crescem aos nossos olhos,o sol abençoa cada segundo em que o vento bate nos meus cabelos pela janela...Seria isso a prova de que a natureza ainda respira apesar de tanto que vem sofrendo,assim como vemos aqui na serra uma forma sincera e respeitosa de trabalho conjunto:Homem-Natureza.

Já que esses dois elementos jamais deveriam ter separado-se,afinal,somos o ambiente em que vivemos.

Quando falei sobre a serra ser “bonitinha”,retiro,ela é mesmo fascinante e não apenas ”bonitinha”... Realmente,a serra é uma ótima professora,mais não precisa sair muito do quintal de sua casa para observar uma beleza semelhante,ligamos muito para praias lindas no Mediterraneo,arvores frondosas em alguma floresta virgem,mais jamais ligamos para o que esta ao alcance dos nossos olhos,e simplesmente pegamos nossas enxadas,podamos,queimamos e chamamos de mato.

Até breve...

17:41 – Estou de volta...


Nossa!Já fazem quase duas horas desde que escrevi pela ultima vez...

Agora que acabamos de parar num posto de gasolina para comer alguma coisa,posso lhes dizer,comer em meio a viajem é uma péssima idéia...Pensei em não revelar o nome do posto para evitar qualquer problema,mais mesmo assim,já que lá nem pega celular,imagine net ?!Postos Mime ou Jordi...Ahh!Péssimo!

Acabando com as reclamações-

Bom o sol cessou e se escondeu tímido dentre nuvens,mas a natureza não se esconde de nós por nem um minuto...Eu seria a ultima pessoa a falar de preservação,afinal o pára-brisas da sprinter está repleto de uma fauna de borboletas,pernilongos e variados tipos de insetos mortos.

Pois bem,agora estou em meio a rodovia,no NADA,longe de tudo,perto apenas da natureza e dos pontos de ônibus que mais parecem latrinas vazias.

23:54 – Já é tarde,

Ou nem tanto,estou na casa de minha vó provando a dor da saudade,tomei banho frio e descobri o quanto pode ser...Sombrio na casa da vovó,aqui tem quadros espalhados por todos os lados e tudo é de porcelanato úmido e frio,como o banheiro,nas paredes do quarto em que estou tem fotos de talvez bisavós meus que realmente nunca conheci...

Aparentemente uma bela casa,para mim,que estou mais sozinha do que nunca,é horrível L

Amo vocês e morro de saudades (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.