"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Saudades de postar...


Hoje é quarta,véspera da minha viagem, (acho que ainda não comentei sobre o quanto viagens para formaturas são chatas) visitarei alguns tios e verei a formatura da minha irmã bruta,o bom mesmo será no sábado...Ah!Consegui arrastar meu amigo e minha amiga para minha casa,vai ser uma ótima gauchada;)

O ponto que eu queria chegar na verdade é a bosta da ansiedade que vou levando até sábado,minha semana está passando como se estivesse à um ano da festa...

Ah essa droga de ansiedade,mais vamos lá né,o que importa é caminho que percorremos até nosso destino,e não o destino em si,pois tudo que passamos funciona como se nos preparasse para o destino final...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.