"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Será isso o nosso futuro,




Por um tempo parei de postar,mais voltei hoje para fazer uma pequena análise de nosso futuro,não falo do futuro com meus olhos no ano que está por vir e sim o futuro distante,daqui 20 anos,quando seus filhos forem pais...

Parece bárbaro o motivo desta crônica,estava eu passando na frente de um móveis usados com meu pai,quando olho uma geladeira antiga (aproximadamente década de 80),então fiquei pensando que aquela geladeira cairia super bem numa cozinha super legal e decorada estilo anos 80,mais talvez nem haja geladeiras quando eu tiver idade (e dinheiro) para criar a minha super cozinha...

Parece história de futuristas mais vai saber como será o nosso amanha,imagine daqui 20 anos?

Voltando a crônica;

Será que as crianças de hoje estarão preparadas pra carregar o desenvolvimento nas costas?Digo,hoje em dia existem fatores que impossibilitam as crianças de descobrirem o mundo como ele é...Computadores,videogames,TUDO...

Todo momento se vê pais dizendo aos filhos para ficarem em casa,jogando videogame e esquecerem o mundo que um dia eles pilotarão,escondendo seus filhos dos perigos,que um dia eles não terão maturidade pra enfrentar e vão dar com os burros n’água.

Acho tudo isso uma grande contradição...Pessoas falam que o destino está nas mãos dos jovens,mais mal deixam eles sentirem o gosto do próprio futuro...

Isso não é se preocupar isso é colaborar com a inexperiência do “futuro” ,afinal,mais vale mostrar aos “nossos filhos” que tem coisas “ruins” neste mundo e ensina-los a não as cometer,do que colaborar com a ignorância de “nossos filhos”,pois mesmo que eles não conheçam as coisas ruins do mundo esse mal sempre vai existir,e se seu filho ignorante mesmo não fazendo o mal,pode sofrer o mal,previnam-os educando e não escondendo deles a realidade ;)

Para que nosso mundo não tenha um destino imaturo \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.