"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aproveitando o tédio =D


As vezes eu me coloco num patamar beeeem superior e faço as pessoas esquecerem que sou apenas uma adolescente frustrada e sem criatividade,que no momento está morrendo de vontade de voltar as aulas. (O.o?)
Sim eu to morrendo de vontade de rever o pessoal e botar fogo em algumas salas de aula,pois isso é o que realmente me faz sentir melhor o gosto da adolescência.
Não entendo como alguns adolescentes conseguem passar por esta faze tão maravilhosa da vida enfiado nos livros,digo,sempre fui uma aluna nota dez,mais isso não é por causa de leituras de livros sobre álgebra.ODEIO álgebra...
Se faz na adolescência tudo aquilo que não se faz no resto da vida...Pois na adolescência tudo vale...Pois é TUDO tããão normal...
Na adolescência você pode muito bem pintar o cabelo de vermelho (como eu fiz recentemente) que vai ser normal,usar moicano e se entupir de tatuagens é normal.


Talvez não só na adolescência física,mais o ser que se conserva jovem pode muito bem ser maduro e criativo usando um black power azul,é possível só não é normal,pois é beeem difícil encontrar algum adolescente de meia idade ;)
Não é só a Europa que está envelhecendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.