"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A poluíção que me matará amanha,hoje aguça meus sentidos :D



As vezes eu penso o que raios to fazendo aqui perdida no meio desse inferno quente e mórbido de Floripa,ou melhor o que eu to fazendo no mundo meu Deus...
Mais toda vez que eu saio eu prefiro o lado da periferia,toda vez que vejo um filme imagino pessoas normais caminhando,como aquelas que vi na rua minutos antes...
Percebo então que não saberia seguir sem esse mal cheiro,essa ladaínha,esse desespero,toda essa corja de ipócritas...
Eu gosto é do horror.
Tá essa é bem velha aliás...Mais lá vai:


"Por que publicar o que não presta? Porque o que presta também não presta. Além do mais, o que obviamente não presta sempre me interessou muito. Gosto de um modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno vôo e cai sem graça no chão"


C.Lispector.


Tipo,um beijo pra todo povinho adorador do lado fétido da vida :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.