"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 27 de fevereiro de 2010

O futuro se constrói AGORA :)


Oii,bom hoje é sábado e eu mais uma vez aqui em casa...
Vou sair com uns amigos mais tarde e é provável que volte tarde e não possa postar...
Conto como foi o dia depois :)
Vamos ao que interessa né :
"O passado é história, o futuro é mistério, e hoje é uma dádiva. Por isso é chamado de presente!"
Matéria da minha última aula de filosofia com minha fofalinda professora Betina.

Sabe as pessoas se apegam demais a tudo aquilo que aconteceu e se esquecem de viver o momento;Quem vive no passado perde o presente,quem vive no futuro,vê ele passando e nem percebe ;)
Gostaria de poder contar as estrelas para dar nome a cada um a e não me sentir só,poder contar a elas todos os meus desejos para o futuro;Mais talvez não seja o certo,talvez eu devesse contar para todas as pessoas minhas pretensões para o presente.Assim eu mobilizaria a humanidade para um mundo mais humano agora e não daqui 50 anos.
Para um mundo melhor basta pensar no hoje,no eu e você,não espere para fazer história daqui meio século.
Se não começarmos agora.meio século pode nem existir ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.