"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Testes em animais;Esta crueldade merece fim.


Quantas vezes você vai a uma loja de cosméticos e compra aquele seu creme,seu ólho bronzeador e sua sombra,sem nem olhar na composição química para ver se tem alergia a algum produto?
A população não costuma se preocupar com a química de seus cosméticos,em prol de sua própria saúde,imagine a saúde animal.
Sim, a saúde dos animais que sofrem cortes e deformações em beneficio da ciência.
Os cosméticos assim como os remédios e praticamente TODAS as misturas químicas de sua casa,até o detergente,derramam sangue de pobres animais.
Eu não estou aqui pedindo uma vida super macrobiótica para você,querido leitor;Peço apenas para que leia os rótulos dos produtos antes de comprá-los,ignorando qualquer produto que não tenha o selo;"NÃO TESTADO EM ANIMAIS".
Seria muito melhor que toda essa crueldade acabasse de vez,que arrumassem outro modo de testar cientificamente os produtos.
Ou um modo menos cruel que o aplicado.
Mais é difícil de controlar a situação quando o Homem se torna o IRRACIONAL.

"Não é possível aceitarmos um comitê de ética para experimentação animal, pois consideramos que não existe ética nesse tipo de experimentação. Quando nos referimos aos animais, independentemente da espécie, raça, cor ou sexo, partimos do pressuposto que são vidas, sentem dor, medo e tudo mais que podemos sentir."



FONTE:

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/index.htm

FOTOS:

http://www.pea.org.br/crueldade/testes/tfotos.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.