"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

O que parece ser nem sempre é verdadeiro ;)


As vezes vem aquela falta,lendo as coisas,da uma vontade de gritar e dizer 'CARAMBA,COMO PODE SER ASSIM TÃO PERFEITO?".
As vezes as coisas vão tão bem para mim,que parece um sonho inacreditável;Mesmo eu que tenho sonhos muito tristes acredito estar vivendo uma das 7 maravilhas do mundo.
Uma NIRVANA,uma pira!
TUDO que eu quero eu Consigo...
As coisas são sempre positivas.

Aqueles pesadelos somem e dão lugar a uma grande bolha de alegria,mesmo sem a certeza de que tudo vai correr bem,mesmo na insanidade e rapidez do dia-a-dia...
Nem sempre que as pessoas falam de alegria e amor,elas estão falando de companheiros amorosos.
Eu choro de alegria olhando para mim mesma,isso é tudo que eu preciso.
Como as coisas parecem péssimas,se na verdade elas são só seus pensamentos refletidos em acontecimentos.
Nada de especial rola no meu dia,mais eu tenho orgulho de chegar onde eu cheguei.
Pois pra mim eu sou a pessoa mais importante do mundo,e tudo para mim é as mil maravilhas.
As vezes,quando todos estão em pânico me culpam por estar sorrindo.Eu os culpo por não dar valor ao SER ,pois ser é só uma vez,nesse planeta Terra,só se pisa uma vez.
E é aqui que você escolhe se você vai evoluir ou continuar em pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.