"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sucesso para nós ;)


Eu não quero o sucesso,

O sucesso não me diz nada.

Muitas pessoas têm sucesso,

Mas vivem como mortos,

Sem sentir o ar fresco da liberdade,

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal:

O que conta é a coragem para seguir em frente,

Amem-me,

Odeiem-me,

Não importa sua vontade,

Minha idéia e imaginação,

Elas me criaram assim,

Eu tenho uma missão,

Só minha vontade me deterá os homens ou não,

Se nascemos assim em mundos remotos é por que uma coisa temos de fazer,

Criança com pensamento de mudar o mundo,

Ficar sentada esperando o que acontecer,

O privilégio é dado para os errados,

Se quisermos vencer,

Temos que fingir estarmos derrotados,

Eu não quero o sucesso,

O sucesso não me diz nada.

Muitas pessoas têm sucesso,

Mas vivem como mortos,

Eu não sou inferior,

Se dizer inferior é a forma mais banal de se fazer parecer diferente,

Mais é tudo carne e algo mais.




Beijão a sorte de hoje que me motivou essa poesia -n

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.