"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oii =B


Acabei de voltar da escola e já to morrendo de vontade de tacar uma bomba de efeito moral aqui em casa e sair porta a fora :)
Fiz uma puta fogueira ontem aqui em casa \o/
Tá to baita sem assunto;Vou ver um aquii ;)

Procurando alguma coisa para postar encontrei um textinho que fiz um ano atrás.


Não existem olhos :)


"Não existem dias e noites!

Apenas dias escuros demais..

E noites em claro!

Já aprendi a enxergar no escuro!

Voce não precisa tentar me ensinar!

Já aprendi a ler

Voce não precisa me falar...

Eu não dependo de voce!

E nem QUERO depender

Voce não me conhece como eu sou...

Apenas como me vê

Isso não e o bastante

É , isso nunca foi o bastante

É não existem dias e noites!

Apenas dias escuros demais..

E noites em claro!

Não existem olhos apenas refletores da alma."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.