"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 20 de fevereiro de 2010

Todos os atos de um teatro humano =)

Hoje venho aqui pra escrever um pouco sobre os atos de nossas vidas e as voltas que as pessoas dão para evoluir.

Minha vida vem passando por várias fazes diferentes em pouquíssimo tempo;

Mais vamos ao que realmente interessa:

Quantas pessoas não passaram por nossas vidas e por um piscar se deixam levar pelas entranhas deste mundo que apenas PARECE pequeno,pessoas que você nunca mais verá,pessoas que se perdem em suas mãos.

Você os deixa por algum tempo presos em suas mãos,ao lado de seu coração.E por um simples segundo,você se descuida e lá estão elas decaindo de suas mãos.

Nossa vida,como um teatro é feita de atos,com início,meio e fim,só que o ser humano tem um dom de achar que estes atos são intermináveis.Sim,estou falando de pessoas como artistas.Artistas que passam em nossas vidas por determinado tempo para acrescentar alguma coisa em nossas vidas,mais as pessoas como os atos,não são intermináveis.

Nunca deixe a oportunidade de conhecer alguém novo para traz,não escute o que os outros dizem sobre as pessoas,eles como você não sabem de nada.

Conviva com as pessoas por um tempo,até descobrir que esta pessoa te acrescentou o suficiente e vá embora.Ou conviva até descobrir que esse ato de sua vida será interminável.

Não me arrependo de ter “fechados as cortinas” após os vários atos de minha vida.

Não me arrependo de ter convivido com alguma pessoa,mesmo sabendo que esta escorreu de minha vida,como mel escorre das mãos.

Não interpretei ninguém pelo que os outros me disseram,se interpretasse as pessoas pelos outros,o meu “teatro” seria um monólogo.

Monólogos são tediosos :*



Um abraço,para os artistas deste teatro interminável :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.