"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 21 de fevereiro de 2010

Alecrim - Dazaranha


Postagens musicais \o/


Alecrim é uma música que fala sobre a diferença,sobre a sociedade,pode parecer curta e banal.
Mais se nos aprofundarmos na letra veremos que faz todo sentido ;)

---

O meu compromisso com a minha natureza é de não ser igual.

Nasci no meio de milhares de pinheiros, nasci no meio de
milhares de pinheiros, mais eu saquei que sou uma goiabeira.

Na geometria desse mundo me dissearm que eu sou quadrado,
mas eu sou triangular e quem sabe circular.

O alecrim hortelã me confundem... o alecrim o alecrim o alecrim
o alecrim o alecrim.

---

A letra relata o que as pessoas falam para você sobre os outros,sobre as pessoas que estão ao seu redor;Não é porque você está entre hipócritas que necessariamente precisa ser um.Não é pelo fato de falarem algo sobre você que você terá de ser exatamente isso.

O que você representa para a sociedade de nada importa,o que realmente importa é se você está bem assim ou não.

Não é por que as coisas são parecidas que elas são realmente iguais.

Cumpra seu compromisso com a natureza ;)

Um abraço para todas as pessoas que se confundem com alecrim :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.