"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 7 de fevereiro de 2010

Trecho alto-explicativo:D

[...]
-“Olá Miranda,lembra-se de mim,Jack?”-Abordei-a com cuidado para parecer delicado e arrependido.
-“Oh,meu jovem,sabia que voltaria”-lúcida me cumprimentou com clareza.
Sentei a sua frente na mesa em que estive alguns dias antes.Contei a ela sobre meu casamento e sobre Connie.Tudo que ela me disse parecia ter sentido agora que nem mais minha vida tinha realmente um sentido.
Talvez esse foi o motivo de Miranda ter procurado refugio em uma cabana em meio a floresta.As coisas ficam mais claras,quando tudo parece não ter mais valor.
É talvez fosse um bom motivo para ver a vida mais bela,com o mesmo otimismo daquelas pessoas que perdem tudo e tentam recuperar a vida de antes,mesmo sabendo que quando a recuperarem,não serão tão felizes como são em sua jornada de busca...Agora tudo faz sentido.
[...]

[Sunset Morning-Gabriela Martini]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.