"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 7 de fevereiro de 2010

Descubri que a ignorancia me faz pensar


Esses dias estava passeando no shopping,comprei roupas e um livro muito bom,aliás-Enigma da Compostela-,quando parei para observar o como as pessoas tratam mal os outros...
Poxa,sempre que vou sair fico indignada com o cidadão ignorante que é grosso com os atendentes,tanto os camelôs como os vendedores de joalheiras são tratados como inferiores por algumas pessoas sem instrução (e bom senso)
Caramba champs,essas pessoas só estão fazendo o seu trabalho,pois alguém os paga uma miséria por isso (Y)
Esses trabalhadores não estão lá pra ouvir desaforos de um serzinho de merda,e sim para cumprir uma maldita carga horária,pois como nós são reféns de um mundo capitalista (sim,vamos cair na realidade,tudo é capitalista,desde redes de fast food até brechós,os dois no mesmo patamar nenhum mais ou menos capitalista que o outro,todos visam o lucro,a única diferença é o produto.)
Essas pessoas que te servem mais ou menos chocolate no seu milkshake também tem problemas tão grandes quanto os seus,não custa trata-las bem e fazer um trabalhador mais feliz,pois aposto que você não é o único que adora elogios.
E aposto que pelo menos uma vez na vida o sandae destas pessoas,que ficam do outro lado do balcão,já veio com chocolate a menos.
Coloque-se no lugar destas pessoas e pense antes de criticar um preço,o atendente é um mero empregado,ele não pode mudar nada sozinha,apenas com sua e não seus desaforos ;)
Será que ninguém percebe que um dia iremos precisar de ajuda e que alguém vai ter que ajudar?
Será que na hora em que mais precisarmos nos preocuparemos em saber se a pessoa que vai nos ajudar é um dos atendentes que colocou pouco recheio no nosso sanduiche?
Essa crônica fica aqui salva para mostrar que aprendi mais numa loja de roupas do que numa livraria.CRIANÇAS,NÃO FAÇAM ISSO EM CASA :B
Fikdik...
Um beijão pro ignorante que me inspirou está crônica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.