"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Não tenho culpa,


se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais. Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... Começo até a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações. E no meu mundo - mais lindo e completo - não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo, compreendo... Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor. Empresto pra quem quiser pintar a vida.
Mas por favor: NÃO BORREM A MINHA!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudade do tempo em que não conhecia as pessoas.


As coisas mudaram muito de uma semana pra cá,talvez tenha suportado menos o fato de que as pessoas são ilhas isoladas e tentam falar de inclusão.
Ninguém olha no seu rosto quando fala com você,ninguém te diz bom dia,ninguém te respeita,apenas por que seu cabelo talvez não seja dos melhores e suas roupas não estejam na moda.Mas pior é quando todos fingem uma falsa tolerância,tamanha hipocrisia; NÃO GOSTO DE NINGUÉM.
Quando a gente descobre que não pode fazer nada pra mudar as pessoas nos bate um certo desconforto,talvez precisemos encontrar pessoas completas para nós.
Não me apego mais,pessoas são de fazes,e quando fazes terminam da saudade.
Deixo pra trás aqueles que pensei que iria levar pra vida toda,pois as pessoas são ilhas isoladas que só precisam das outras para evoluir por um pequeno período de tempo.


"Pessoas são iguais,só o que muda é o que elas acham de si mesmas."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Furtei :B


Diga onde vão teus pés;

Então vem e me diz que eu não preciso mais de você.
Não preciso.
Mas diz olhando no meu olho.
No teu olho.
Quero fazer um borrão de sangue.
E vai ser minha, toda e qualquer marca que ficar.
Por que tu sabe, que não tem capacidade alguma de rejeitar as minhas unhas dentre sua nuca.
E vai ser minha, toda a marca que ficar.


Esse texto copiei do blog Borboleta Carnívora escrito pela Kauana Maria (:
Achei ele super sensacional e então resolvi postar pra você acharem sensacional também :*

---


Ps: Vocês podem estar se perguntando por que de uns dias pra cá eu venho postando muitas imagens de filmes dirigidos pelo Burton ou até mesmo de desenhos dele comoessedehoje é por que dia 25 de agosto meu divo fez 53 anos,então ta ai a homenagem ;)

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Nem por um segundo '


Hoje estava um daqueles dias com cara de feriado e cheiro de cravo,todo mundo fazendo as mesmas coisas tediosas que costumam fazer enquanto respiram.Havia algo bem banal nas coisas,só mas um dia de diferença,diferença essa que pesa um pouco sobre nossas costas,as coisas,as pessoas, não estão como sempre foram.
Ou talvez elas sempre foram assim só que de forma diferente. okmedêumtiro
O que quero dizer é que somos todos bem iguais na verdade,nos anos 60 todos acordavam cedo colocavam suas roupinhas estranhas e saiam pra enfrentar o dia-a-dia como hoje fazemos,sem tirar e nem por sequer um detalhe.
O relógio poderia andar em sentido anti-horário e estariamos apenas fazendo a mesma coisa,é tudo tão...ENLATADO.
Queria poder acordar e ouvir alguma música diferente,vestir algo diferente,sair para fazer algo diferente e não ver as mesmas pessoas todo dia e tentar fingir algum tipo de cordialidade que só existe na teoria,sem nem um pouco de verossimilhança com aquilo que sinto.
Queria que meus dias fossem uma sequencia interminável de sábados,daqueles que você sempre faz algo de novo,eu nunca cansaria.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Suavemente agressiva '-'




Oi seres tensos da minha vida :B
Hoje está um daqueles dias que merecia replay,céu nublado,temperatura agradável e chuva torrencial,ótimo pra ficar dormindo,ótimo pra acordar,perfeito.

It's a rainy day:
Acordei cedo e não conseguia mais dormir,é incrível como num dia de chuva todos nossos fantasmas acordam para brincar com nosso sub-conciente. O céu começou a rachar numa chuva que me lembrava as pessoas,suavemente agressivas,magoando por magoar,sorrindo por sorrir. To teto parece ter caido de alguma forma e a chuva desce como espinhos encima da cama,encima do tapete,encima de mim.



Beijos e abraços dos mais apertados para Ana Carolina minha melhor amiga que foi pra disney e tirou essa
linda foto pra mim :B





Obrigada MELHOR AMIGA :B

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Talvez insegurança.


As vezes nos aproximamos das pessoas pensando que de certa forma elas podem suprir um vácuo que fica entre a privacidade e a solidão,enchemos elas até a cabeça com nossos problemas e exigimos do choro ao rizo,desejamos que elas realmente ocupem este espaço.
Mas nem sempre é assim.

Uma pessoa pode muito bem te trazer alegrias momentâneas,tristezas momentâneas,mas isso não significa que ela seja parte de você,apenas significa que ela consegue distrair sua atenção do grande abismo que há dentro de você.Na maioria pessoas inseguras fazem isso e despejam as causas de frustrações e felicidades encima de outro alguém.
Não deixem que as pessoas sejam donas do seu sorriso,de sua lágrima.
Apenas sorria para você.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Seres Humanos como em uma macieira.


Algumas coisas as vezes vem para te derrubar,mas nunca ninguém foi aplaudido por apenas ser bem sucedido.Os méritos de nossa vida estão todos na arte de superar as dificuldades,nada mais.
Se você tenta e não consegue,pode tentar denovo ou apenas esperar jogado no chão,imóvel.
As pessoas as vezes acham que por serem os problemas e virtudes delas essas mesmas são sempre mais importantes,mas o fato é: VOCÊ SÓ CRESCE QUANDO OLHA PARA SEUS ERROS.
Ou você não merece crescer,pois não é um Ser Humano,Seres Humanos erram.
Eles caem e se levantam,caem e esperam ou apenas caem,mas eles caem.


Alguns dias atrás minha professora me mostros um video de Nick Vujicic,que para quem não conhece é um americano que nasceu sem braços e sem pernas manolo,clique aqui para ver (:




Betina,Ana -chorona-

domingo, 12 de setembro de 2010

Quase um desabafo ._.


"Não quero crescer,não quero deixar de ser criança e parar de acreditar que existem fadas e também os montros em baixo de minha cama."

Quando falo isso a maioria das pessoas dizem que precisamos adquirir experiência e por isso temos que envelhecer,mas toda vez que tentamos fazer algo novo e diferente elas repetem a mesma coisa;"Você não pode fazer isso pois vai dar errado".
Caso der errado,deixe que descubramos sozinhos e então vamos ter a tal experiência que vocês falam (y)
A maioria das vezes quem faz isso é quem deveria nos dar um apoio para que sigamos em busca de nossos sonhos e nossas vitórias,nossos pais, amigos...Querem só nosso bem mas se eles sabem de certas coisas é por que aprenderam com seus erros,ninguém aprende nada sendo marionete do que os outros falam.

De que vale envelhecer sem aprender com nossos próprios erros,ou acertos ;)
Censurasux

Foto: Créditos do Best '-'

sábado, 11 de setembro de 2010

O lado bizarro de sermos.

Tudo bem sobreviventes?
Hoje vim falar um pouco sobre sentimentos e deixar uma dica bem legal de leitura pra vocês ;)
Vamos fazer como Jack e ir por partes então,a dica de livro é a seguinte:
Fallen:


Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso – que provocou a morte de seu namorado – levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder— uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar.



---

Obviamente esse é um assunto que muito complica as pessoas,elas poder sentir tantas coisas e quase sempre não sentem nada,amam muito,mas não amam nada,odeiam muito e não odeiam nada...Séra que tudo entre nós ficou tão raso a ponto de andarmos pelas ruas e vermos tudo igual.
Vejo pessoas mortas que falam mas não dizem nada,que andam mas não vão a lugar nenhum.
Como queria passar pelas ruas e ver pessoas interessantes e complicadas,sim as complicadas são sempre as que podemos confiar.
Hoje em dia é tão fácil amar qualquer um,odiar qualquer um que parece que amor e ódio são tão estranhos,ou nós que somos normais demais para isso?

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já não é o mesmo céu -q


Sabe o céu que você está vendo?
Pois bem,amanha ele não estará mais ai,sim é verdade,as estrelas que hoje você em certos lugares da abóbada celeste jamais estarão ali novamente,nessa exata posição.
Ou pelo menos não estarão ai durante muito tempo...E o mais incrível é que as vezes a gente nem repara nesse céu,esse céu único.

---

Essa foi só uma metáfora comparativa,imagine as pessoas como as estrelas do céu,elas podem sair de sua vida com tanta facilidade,basta um segundo,apenas um segundo...
Eu simplesmente vejo elas como estrelas em uma noite nem sempre estrelada.Há dias que você se sente tão só,como se seu céu estivesse na mais pura escuridão,sem estrelas.Mas também existem aquelas estrelas especiais que jamais saem da sua vida,por mais distante que estejam você sebe que elas estão lá,por mais que a neblina cubra sua visão...
Observar o céu não basta,compreenda o céu,compreenda as pessoas.

Victória,Erick Lago,.

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Algo assustador para mim '-'


Bom dia,serei bem direta desta vez,todo dia estamos andando lado a lado,as vezes até de mãos dadas com a morte.
Essa é a essência pela qual acordamos todos os dias,nascemos para morrer e eu não estou sendo dramática.A único motivo pelo qual temos medo da morte é por que nunca iremos conhece-la de verdade,temos medo do desconhecido.
A Terra é pra sempre,tudo é pra sempre,o amor é pra sempre e o ódio é pra sempre,a única diferença é que morremos,e junto connosco tudo isso morre também,mas na verdade só acaba pra gente,o luto é inevitável mas as coisas continuam.
É assustador o modo que o Ser Humano tenta fugir das coisas,tenta fingir ser mais forte do que parece,tenta não expressar seus sentimentos para não "enfraquecer" mas a verdade é que todos um dia caem,todos um dia vão sentir o peso da senhora morte sobre suas costas,não é macabro apenas verdadeiro.
Mas o Homem tem medo disso,são essas as duas coisas que mais assustam as pessoas;
Saber que um dia elas não vão acordar ,mas o maior medo é saber que tudo isso é verdade.


É nessa cadeia isolada de opiniões que eu me escondo das dores e dos sofrimentos,mas quando me perguntarem se tenho medo da morte direi: SIM EU SOU HUMANA.




Foto:Silêncio dos inocentes,bom filme,bons atores... FIKDIK

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ressurgindo das cinsas '-'


Após muito tempo sem postar percebi que me sinto completamente inutil sem expressar tudo que sinto e vejo,as vezes caminho nas ruas e vejo apenas corpos vazios,falam mas não dizem nada,andam mas não vão para lugar algum...
Não quero isso para mim,faz um tempo que ando em off da minha vida como escritora tanto no blog quanto no livro,prometi para mim mesma que ia voltar a escrever com todo o gás que sempre tive.
Preciso existir,preciso me expressar \o/
Háá,já adianto hoje o próximo assunto aqui do blog que vai sair ainda amanhã:
Morte.