"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







terça-feira, 7 de setembro de 2010

Já não é o mesmo céu -q


Sabe o céu que você está vendo?
Pois bem,amanha ele não estará mais ai,sim é verdade,as estrelas que hoje você em certos lugares da abóbada celeste jamais estarão ali novamente,nessa exata posição.
Ou pelo menos não estarão ai durante muito tempo...E o mais incrível é que as vezes a gente nem repara nesse céu,esse céu único.

---

Essa foi só uma metáfora comparativa,imagine as pessoas como as estrelas do céu,elas podem sair de sua vida com tanta facilidade,basta um segundo,apenas um segundo...
Eu simplesmente vejo elas como estrelas em uma noite nem sempre estrelada.Há dias que você se sente tão só,como se seu céu estivesse na mais pura escuridão,sem estrelas.Mas também existem aquelas estrelas especiais que jamais saem da sua vida,por mais distante que estejam você sebe que elas estão lá,por mais que a neblina cubra sua visão...
Observar o céu não basta,compreenda o céu,compreenda as pessoas.

Victória,Erick Lago,.

7 comentários:

  1. Eu estava pensando sobre essa quetão de distanciamento dias atrás, até comentei sobre no twitter. Ainda não tinha pensado no blog daí as ideias se foram (assim como as pessoas ^^) e acabei não escrevendo.

    De qualquer forma gostei do que você escreveu ^^

    ResponderExcluir
  2. Muito bem falado. A metáfora é excelente.
    Há aquelas estrelas que não param de brilhar, aquelas que brilham uma vez e somem, e muitas outras, exatamente como são as pessoas em nossa vida.
    E sobre a lua... eu a chamaria de mãe. Sempre está conosco, às vezes serena, às vezes brava, mas sempre está lá, e é ela a nossa maior guia.
    Abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, @Beemartini...
    Eu disse para mim mesmo esses dias que não faz sentido seguir um blog se a gente não o visita, e se eu sigo um blog é porque eu gostei muito. Bom, cumprindo este óbvio papel de seguidor virei aqui semanalmente comentar alguma coisa, afinal nada mais justo.

    Achei muito pertinente a sua comparação em cima da metáfora(Que aliás é magnânima). Nós a cada dia temos que valorizar os passantes de nossa vida. Temos que perceber que o mundo é um reino vasto e que em um piscar de olhos tudo pode acabar, temos de valorizar cada singelo indivíduo que teve o cuidado de adentrar em nossa vida, e temos que enxergá-lo com seriedade. Afinal, não podemos ver as pessoas só pelos seus exteriores. Temos que vê-las pelo que são.

    Excelente post, gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. Ah, como eu queria que isso não fosse verdade!
    Quantas pessoas já saíram da minha vida, quantas já entraram.
    E bem nesse momento eu me sinto sozinho, abandonado, as estrelas do meu céu foram embora, embora mesmo, não tem neblina cobrindo elas, acho que foi por eu falar demais, quase todos me abandonaram, me trocaram.

    haha meio que desabafei aqui!


    Adorei o texto, as comparações, o nome do blog!
    :)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente,podem desabafar seguir e tudo mais que eu fico mto feliz com isso.

    Thanks :B

    ResponderExcluir
  6. Achei beem interesante a metafora. AS vezes olhamos p o ceu e não vimos estrelas mas temos que ter em mente que elas sempre estão presentes.Por isso q eu AMO esse blog !! ;D

    ResponderExcluir
  7. Muito bom!
    Parabéns pela postagem, bem como pelo seu blog!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.