"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







sábado, 6 de novembro de 2010

Assassinatos em serie,cafés e maldições.


As vezes calculo possibilidades de atirar em alguém,de ser algum tipo de monstro serial killer do genero "silêncio dos inocentes" ou algo assim.
Pessoas me causam ansiedade,preocupação...O suficiente pra eu ter vontade provar pra elas algo que nem eu sou,ou sou...NÃO SEI.
As vezes ando observando as pessoas distraída,só imaginando alguma forma cruel de fazê-las sofrerem por algo que elas nem mereçam.
Vontade de piscar e estar em um lugar diferente,onde as pessoas lembrem-se das coisas boas e esqueçam das ruins,mas não dá,a única coisa que penso é no rancor e na angustia de ver as pessoas como objetos uma das outras.
Auto destruição é banal,tão comum quanto respirar ou sair de casa para trabalhar em uma segunda-feira.
Afogando angustias em um copo de café milagroso,que nos faz esquecer das coisas,exercitando as palavras e frases feitas que diremos para as pessoas,os "bom dias" tão falsos quanto um cantor adolescente ou os "como vai você" sem mesmo termos vontade de saber o que se passa com o próximo.
Encheu,tudo isso.

2 comentários:

  1. primeiramente o nome do site é otimo! adorei mesmo, e segundo "Pessoas me causam ansiedade,preocupação...O suficiente pra eu ter vontade provar pra elas algo que nem eu sou,ou sou...NÃO SEI." uiiii...foi fundo hein!? e verdadeira..nunca sabemos como agir defronte certas pessoas, isso é complicado, mas acho que é o que torna a vida mais interessante.
    bjo
    seguindo.

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.