"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 7 de novembro de 2010

MEU medo MINHA culpa


Minha culpa é o exercicio de minha humanidade,caminho mentindo para mim diante do espelho das palavras,pois quando as progeto como mentiras,elas voltam para onde sairam.Prontas para transformarem-se em um monstro terrivel que devora pedaço por pedaço do pano que esconde meus sentimentos,deixando eles cada vez mais visíveis.
Então vem o medo,o preço que pago pela minha humanidade,subindo pela espinha e me transformando em uma maquina e palavras vazias;MENTIRAS,aquelas que aliviam a minha culpa e alimentam meu medo.
Medo é culpa nossa,mas essa culpa não podemos negar,não podemos atirar ela pela janela e esperar que caia em um outro alguém,não podemos jogá-la num espelho para que ele parta em mil pedaços,pois se fizermos,todos os cacos voltaram para nós.
A culpa é um direito intransferivel que Deus nos deu para nos sentirmos merecedores daqueles que nos atordoam.

Um comentário:

  1. nos mentimos para sermos superiores para não ter culpa para não passar por vexame, mas pq se importar com isso? Podemos esquecer e nos iludir de tanto mentir, falar uma pessoa existe era sua amiga(o), para seus amigos e familia para sair com a vantagem, mas depois se arrepender de tudo a lei da troca.

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.