"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 21 de novembro de 2010

Minhas unicas frustrações.


Eu odeio tudo que me cerca,a tanto tempo que não sei o que é perder a esperança de um dia viver como eu quero e onde eu quiser,a ideia de envelhecer como meus pais e familiares doi mais que qualquer ferida deste mundo,as vezes vejo a linha de partida não muito longe da linha que indica o final...não é algo que se possa chamar de linha de chegada,pois não sinto que seja onde quero chegar...é algo como desistencia;aprendi a não dar valor a vida quando ela não segue os rumos desejados,não quero morrer sem fazer aquilo que me agrada.
Tenho muitas metas
Quero emagrecer 5 quilos,quero ir para França ano que vem,quero conhecer a disney e passar uma semana na Alemanha,quero subir na London Eye quero ver neve e sentir frio,um frio muito melhor do que eu sinto aqui no calor insuportável brasileiro...E quanto mais me vejo longe disso amis me vejo longe de mim mesma,nego aparições sociais,não quero nada mais que cinema e musica ou um bom livro...
Não nasci para ficar em casa,nasci para ver o mundo muito mais proximo do que vejo nas fotografias.

Um comentário:

  1. Menina, moro fora do Brasil. É bom conhecer o mundo, a gente amadurece.
    Mas so hj vejo que minha familia é a melhor coisa que existe na minha vida.
    E todos os conselhos de meus pais, que eu achava que era da idade da pedra... arrependo-me imensamente de nao ter seguido.
    Fica a dica.
    Boa sorte na sua vida.

    ResponderExcluir

Não se cale,comente.