"But i am not only one,
I hope someday you will join us,
And the world will live as one."







domingo, 21 de fevereiro de 2010

Give me your heart ;)




Há alguém nesse mundo que realmente me faz palpitar,alguém que deixa minhas maçãs do rosto em um tom rubro de timidez.Mesmo que longe sinto seu sorriso cortando meu coração em cubos singelos de açucar.Me leva pra perto do céu onde sinto o vento em meu rosto.
Alguém que arma uma fuga para o outro lado do mundo,um lugar,duas pessoas.
Distancias me unem a ti.
As distancias não existirão para sempre.
Ainda posso lembrar do cheiro suave de vinho em seu perfume.Anseio por ele.
Te encontro ao me perder em mim mesma.

"Agora o céu poderia estar azul, eu não me importo.
Sem você é só perda de tempo.
Poderia estar azul, eu não ligo.
Sem você é só perda de tempo.
Agora o céu poderia estar azul, poderia estar cinza.
Sem você estou à milhas de distância.
Oh, o céu poderia estar azul, eu não me importo.
Sem você é só perda de tempo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não se cale,comente.